Presidente do Codevar se unem em São Paulo para promover a Semana Nacional de Trânsito e salvar vidas

15/09/2023

Estamos na Semana Nacional de Trânsito e o nosso Presidente Marcelo Otaviano, como Prefeito de Monte Azul Paulista, juntamente os Prefeitos de Colina, Viradouro, Santa Adélia e Taquaral, cidades associadas ao Consórcio Codevar, estão em São Paulo participando do lançamento da campanha sobre este tema, no Palácio dos Bandeirantes.

A campanha visa debater formas de conscientização e preservação de vidas nas ruas do Estado de São Paulo. Um tema que merece ser amplamente debatido, para que os motoristas – e pedestres – tomem os devidos cuidados para não entrarem na alta estatística de acidentes de trânsito, principalmente com vítimas fatais.