NOTA DE REPÚDIO

16/07/2024

O Codevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande), que congrega 33 municípios do interior do Estado de São Paulo, vem, REPUDIAR VEEMENTEMENTE, os ataques, ofensas, calúnias, injúrias e difamações proferidas por ADRONIO MIGUEL DOS SANTOS, que se declara “pastor”, em áudios divulgados em redes sociais, colocando em dúvida a idoneidade de uma instituição extremamente respeitada perante todos os níveis de governo. O Codevar sempre exerceu seu relevante papel na região, servindo de interlocutor, apoio e busca de recursos para todos seus municípios membros, inclusive sendo peça fundamental no enfrentamento da recente pandemia da COVID 19. Por todas estas razões não aceitará ataques infundados à sua reputação e imagem ilibada, assim como de seus gestores, prefeitos, idealizadores, fundadores e colaboradores. Medidas judiciais civis e criminais estão sendo tomadas para punir o agressor, como também quem está por traz dos referidos ataques.

Barretos, 15 de julho 2024
Marcelo Otaviano dos Santos