Conexão Portal na Prática: Um Salto na Excelência das Compras Públicas em Barretos

03/04/2024

Barretos alcançou um marco significativo ontem, dia 2, com a realização do evento "Conexão Portal na Prática", uma imersão valiosa no universo das Compras Públicas.

Essa jornada essencial foi possível graças ao excelente trabalho do presidente da CODEVAR, Marcelo Otaviano, em colaboração com o escritório Jacoby Fernandes & Reolon, a Prefeitura local e o Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande, CODEVAR.

Este evento capacitou os compradores municipais, como você, para alcançarem plena conformidade com a Lei 14.133/21. Uma demonstração concreta do compromisso com o desenvolvimento local e a legalidade nas aquisições públicas.