Codevar chega a 20 municípios

11/12/2017

Durante a Assembleia Geral acontecida no dia 7/12, no Parque do Peão de Barretos, mais duas cidades aderiram ao Codevar: Pitangueiras e Cândido Prestes.
Com isso o Consórcio passa a ter 20 municípios associados. Durante a Assembléia foram discutidas ações para reflorestamente regional, ata de registro de preço para aquisição de massa asfaltica, e apoio dos municípios junto ao governo estadual para a Santa Casa de Barretos que atende toda região.
Da reunião participaram prefeitos, vereadores, o deputado Marco Vinholi, Aparecido Donizeti - Delegado Regional da Fazenda SP e Henrique Prata provedor da Santa Casa. Foram entregues ainda certificados de treinamento para os gestores tributários das cidades consorciadas.